we demAND Responsabilitys about all the FREE POLLUTION corexit and chemicals in oceans Earth

Interpretar os sinais ... Entendendo-os

Um dos meus defeitos é gostar de ajudar, e porquê que encaro isso como defeito ? Porque se passar parte do teu tempo a auxiliar alguém, com o correr do tempo algumas pessoas acham-se no direito de abusar. E isto é grave porque tornam-me vitima de um tipo de abuso. A tal expressão "dá-se uma mão querem logo o braço" por isso tenho combatido isso e contrariando essa débil tendência.



Já não escrevo todos os dias na Blogosfera,e não é só por falta de tempo , mas porque se repararem com olhos de ver a mensagem básica e repetitiva de todos os meus textos é numa de inspirar, e mostrar que ainda vale a pena continuar...



Não estou a dizer que essa mensagem seja compreendida por todos porque tenho a certeza que duvidas sempre existiram. Mas é esse o meu intuito principal em todos os pontos de vista que eu quiser provar inclusive a mim própria.



Há uns dias disseram me para escrever sobre todas as minhas visões e experiências paranormais, depois de ser considerada como "bruxa" para uns cabra para outros, durante anos. Finalmente me dizem para escrever sobre algo que sempre quis escrever e que nunca me atrevi, o imenso sobre-natural.



(Não culpo a falta de apoio, culpo o medo, o medo apavora e transtorna as pessoas. E como não quis assustar ninguém ... E continuo a não querer...)


Hoje que não tenho tempo nenhum para me dedicar a coisas paranormais, há tanta coisa para resolver sempre, aparece-me mais esta bola para fazer malabarismos, sinto-me um animal preso neste circo.(infortunetly)



Decidi que não vou escrever livros nenhuns nada sobre o que vejo ou as mensagens que interpreto de sonhos ou de qualquer hipnose induzida. Mas... E a titulo de curiosidade partilho uma pequena experiência que tive :


No dia 29 de Agosto vi algo que nunca tinha visto, sim tive uma alucinação/visão/seja como for o meu cérebro está a pregar-me uma bela de uma partida. :)...


Do meu lado numa das minhas (costumes crises de choro descontrolado), durante cerca de 7 segundos, contei. (aviso: não consumi nenhuma droga)Perto de mim avistei uma linha aparentemente com 2 dimensões muito fina e azul , inclinei-me um pouco mais e vi uma area azul com pequenas manchas e brilhos, como se fosse gotas escuras e claras de mercurio num liquido azul, o padrão mexia-se sozinho, a minha primeira reação foi paralisar completamente, a segunda foi interpretar. Pensei que poderia ser uma espécie de portal, ou uma espécie de manto , porquê ? Porque conforme o tempo foi passando senti um certo reconforto no ombro esquerdo. Um peso suave. Não vi nenhuma mão, mas senti .



Fez-me algum sentido emocional e quanto a teorias sobrenaturais , existe muitas, nunca estive com um mestre do sobrenatural, mas sempre disse que um dia tinha que confrontar todos os fantasmas que me teimam a visitar, eu não digo que seja já, mas é conforme o tempo me deixar. Até lá aguardo pacientemente com a paciencia de um animal de circo .



Desejo a quem passar por cá, uma semana equilibrada

2 comentários:

Anónimo disse...

On the ground planted vegetables, it is unlikely that long grass; the hearts of the good, it is unlikely that health evil.

www.gayoyoga.com.tw
www.gayoyoga.com.tw/teacher.html
www.gayoyoga.com.tw/time.html
www.sunny-yoga.net
www.sunny-yoga.net/news/news001.php?userid=6&page=1
www.sunny-yoga.net/aboutus/aboutus.php

Sur le terrain planté de légumes, il est peu probable que l'herbe longue, le cœur du bien, il est peu probable que le mal de la santé.

Auf dem Boden gepflanzt Gemüse, ist es unwahrscheinlich, dass die hohen Gras, die Herzen der gut ist, ist es unwahrscheinlich, dass die Gesundheit das Böse.

Valquíria Vasconcelos disse...

Olá:) É so para te avisar que vou ler este bog de fio a pavio!

:) Beijinhos