
Tenho amor a este país, a sério parece-me estupido dizer isto mas tenho , nutro um carinho especial pelo meu país, gosto de conhecer as pessoas que vivem neste país , claro que nem sempre são aquelas que tem o maior estatuto social mas noto, reparo na evolução cultural que este país sofreu.
Sofro quando o meu país arde, porque sei que muitas das vezes é fogo prepositadamente provocado, originando uma série de consequências que matam o meu belo país tão pequeno visto da Lua, estas combustões notam-se e não é preciso ser doutor para perceber que os incêncios causam uma série de consequências nefastas para a conservação das espécies vegetais , e também humanas autóctones portuguesas, estou a falar de portugueses que fazem deste país um melhor país.
Precisa-se deles por cá.
O sentimento é generalizado aqui em Portugal, quem vai ganhar ???
O socrates ou a H1 n1 ? Os idosos confusos já não percebem é nada, os ciganos(nas zonas rurais)os indianos e africanos (nas zonas urbanas), os kosovares por todo o lado , eu nem sei de onde é que eles saiem. Nada contra eles, nem elas, nada contra brancos cor de rosa, cor de rosa choque, castanho castanho escuro e aquele castanho quase preto, tb nada contra, as aparencias nada contam, não interessa se os pes estão descalços se os dentes são amarelos ou postiços, só interessa depois, no dia que começar a ver pessoas verdes aí sim já vi tudo.
A falar de ver tudo:
Hoje vi um homem entre 50 a 60 anos que com o aparecimento preocupado da familia explodiu em lágrimas por ter estado à espera mais de 4 horas na segurança social, mas será que querem dar com os portugueses em doidos ?
Não claro ninguém tem culpa, a falta de pessoal é evidente , especialmente na altura de férias. E toda a gente merece férias, nem que seja férias de férias, enfim ... Troca-se as caixas de reclamações para uma de sugestões e assim se pisam nas opiniões.
Ao menos que mudem o nome das salas de espera para salas de tortura.

Andam-me a fazer demasiadas vezes a mesma pergunta :
-Em quem é que vais votar?
E já começo a ficar com poucas ideias para respostas originais.
Cá vai mais uma :
Voto em quem se mostrar altruista o suficiente para doar todo o dinheiro da campanha aka propaganda a uma causa realmente benevola aos portugueses, e como isso é notoriamente impossivel neste país, tenho a certesa que nem sequer vou ter razão para votar.
Claro que se me arrastarem à força eu voto, mas será dificil se calhar ao domingo por exemplo só pode ser a seguir à missa, se há melhor dia para rezar se não esse ? O dia das eleições.
Sem comentários:
Enviar um comentário