
Encontro-me profundamente triste, nem importa dizer o porquê, até porque a história é longa demais, são coisas da vida, pessoas que perdi, coisas dessas , coisas que nunca vou voltar a experienciar, como voltar a confiar na sujeitas A e B que vocês não conhecem.
Desde o dia 25 que fiquei sem chão, podia ter sido pior podia ter ficado sem chão e tecto, tudo ao mesmo tempo. Enfim...
Desculpem mas se bem que tenha alguns textos giros não me sinto capaz de muito , e isso inclui actualizar blogues, comentar etc, esperemos que seja apenas uma fase, e temporário, agradeço a vossa atenção foi quase sempre um prazer:
E que a força esteja convosco.
16 comentários:
eu compreendo-te perfeitamente no que toca a querer fugir desta rotina na falta de pachorra de imaginação e sei lá mais o quê...
may the force be with YOU.
Quando te apetecer escrever , eu estarei cá para te ler. Força.
Tudo de bom para ti
beijo
Volta rápido!
Beijinhos e MUITA FORÇA!
:)
Que a força esteja contigo, isso sim!
Volta rápido. Cá te esperamos.
Bjs
Às vezes convém termos a lucidez de nos afastarmos um pouco de nós. Só assim conseguimos vislumbrar um pouco daquilo que somos e compreender que rumos devemos tomar. A circunstância não faz o Homem. Por isso, quando voltares a acercar-te de ti, verás que a solidão crónica existe apenas na nossa ideia de que tudo fugiu de nós, quando muitas vezes afinal fomos nós que fugimos de tudo. Todos somos sós, porque todos caminhamos a par de nós próprios. Todos nos cruzamos com momentos e nos afastamos deles depois de os viver. E assim vamos caminhando, até chegarmos a algum lado. É bom que tenhas compreendido, embora sem o teres ainda interiorizado, que não estás afinal só. E que essa crónica desconfiança de que falas é apenas o resultado do teu espírito errante entre um ou outro momento.
Curte a vida, em frente, ou para o lado, para algum lado.
Olá!
Respeito a tua decisão.
Mas o que hoje parece grave e doloroso...dentro de algum tempo verás que foi mais uma pedra, que conseguiste tirar do teu caminho, e que afinal não foi assim tão mau :=)
Beijocas
Francis , infelizmente o que aconteceu foi algo exterior a mim, que n podia controlar, mas que me afectou muito negativamente, felizmente o tempo passa, a dor fica, mas o tempo passa. Falta de imaginação ? Quem dera que fosse só isso, mas não é, a verdade é que deveria escrever um livro com todas as coisas que aconteceram afectando-me, é quase inacreditável, começo a acreditar em karmas e reencarnações. Enfim que se foda, voltei, isso é que interessa, só espero não ficar amarga. E é aí que vou dispender todos os meus esforços. Automelhoramento.
Beijocas e a força agora está cmg.
Forteifeio , brigada pela força, e pela simpatia, apreciei muito !
Beijos
Pronúncia, your wish is my command hehehe beijocas linda e brigada pela força, biba o norte :P
Ap, brigada, voltei, acho que mudei, espero que para melhor, beijocas.
Bruno,
"Às vezes convém termos a lucidez de nos afastarmos um pouco de nós"
Hmmm se fizesse isso não estava a ser lúcida n achas ?
"A circunstância não faz o Homem."
Bela frase feita, n sei se foi o Paulo Portas que a disse, ou se a li numa maria qualquer. Fica a dúvida no ar.
"Por isso, quando voltares a acercar-te de ti, verás que a solidão crónica existe apenas na nossa ideia de que tudo fugiu de nós, quando muitas vezes afinal fomos nós que fugimos de tudo. "
Solidão crónica, é o que mais quero nos momentos + críticos. A minha identidade, no entanto, nunca a perdi e depois ganho sempre qualquer coisa.
"Todos somos sós, porque todos caminhamos a par de nós próprios. Todos nos cruzamos com momentos e nos afastamos deles depois de os viver. E assim vamos caminhando, até chegarmos a algum lado. É bom que tenhas compreendido, embora sem o teres ainda interiorizado, que não estás afinal só."
Não me considero uma pessoa só, procuro mais a solidão por isso mesmo. Quanto ao que interiorizei ou não , é completamente impossivel tu perceberes isso, uma vez que estás completamente a Leste.
""E que essa crónica desconfiança de que falas é apenas o resultado do teu espírito errante entre um ou outro momento.
Curte a vida, em frente, ou para o lado, para algum lado.""
Novamente crónica e desconfiança, bolas deves achar que sou da Gestapo, obrigada pelo comentário foi divertido reparar nas incongruências, divertiu-me muito.
Cada um curte como pode, se bem que não curta a dor dos outros, há de existir sempre 3 coisas que nunca vou deixar de amar, crianças animais e natureza.
:)
Oi Mjf :)
"Respeito a tua decisão.
Mas o que hoje parece grave e doloroso...dentro de algum tempo verás que foi mais uma pedra, que conseguiste tirar do teu caminho, e que afinal não foi assim tão mau :=)"
Só espero um dia contar esta história aos meus netos e rir-me, isto não é pedra no caminho é mesmo um buraco. Mas é só mais um , obrigada pela força querida , Beijocas.
Acredito que tudo na vida faz sentido mais cedo ou mais tarde. às vezes temos de perder coisas e passatr por provações que no fundo mais não são que uma purga necessária à nossa vida. Vais sair mais forte e mais sábia disto tudo. É para isso que servem os desgostos. Não te tornes a dor porque deixarás de ser tu. Aceita, avança e pensa no que de melhor está para vir.
:-)
Compreendo-te. Olha , boa sorte para ti e espero que o Darth Vader não te seja nada senão passas a vida com uma 'bomba' no bolso ;D
Upa mulher! ;)
Beijo :)
Já bati como nariz na porta várias vezes!!! Ou me dizes a que horas abre ou vou querer o livro de reclamações!!!!
Silvestre , obrigada pelas palavras , beijos.
---
Dante nunca fui dada ao terrorismo, hehehe , beijos
---
Forteifeio :) Tive medo das tuas reclamações , confesso ;)
Beijos
Enviar um comentário