we demAND Responsabilitys about all the FREE POLLUTION corexit and chemicals in oceans Earth

18 de Agosto de 2009

É estranho isto da vida às vezes, tive um dia de nada, sim porque foi um belo nada , fui ali entreguei um papel , falei com fulana x , dei-lhe o meu numero e voilá depois continuei a não fazer nenhum.


(i)

Poderia-se pensar :
-Ahh mas não fazer nenhum é do melhor ?
Não não é , porque é impossivel isso!

Para se estar vivo tem que se fazer sempre algo.

Se calhar devo estar a ficar senil por apenas pensar nestas coisas ou se calhar os doutores têm razão , eles até têm um canudo e eu não , nem 1 cilindro ... Nada.

Talvez esteja deprimida mesmo, mas não me considero deprimida, talvez tenha problemas sim , mas quem não os tem ?

É cada vez mais raro queixar-me de seja do que for. E como me espanto com a tão recente maioridade(envelhecimento) que adquiri nos ultimos meses, obrigada Sol ! Não apetece vangloriar-me por isso, mas até a Morte já me parece algo belo e bonito de se pensar, não nada obcessivo, apenas criativo, sim porque ainda posso ser curiosa.

Aliás, dentro deste dia cheio de nada reparei que não sentia absolutamente- nada por quem me rodeava , e até houve uma certa altura em que percebi que só certas pessoas conseguiam-me realmente ver, a outra parte estava centrada demais num mundo qualquer .

Mas para alguns o meu dia ainda poderia ser um óptimo dia, um feliz dia e até que foi satisfatório como dia, estava claro e tudo!

A temperatura estava amena, menos mal, mais cor.
Só sei que neste belo dia, quase perfeito para alguns, numa serena altura do dia soprou uma brisa mais forte que me fez chorar e sentir triste, vejam lá bem que até tive que me sentar , era tal a mágoa que sentia e neste dia.
Olhei para a estátua que se encontrava lá perto, e tentei achar alguma coerencia para este subito refluxo de emoção. Não consegui encontrar nenhuma lógica nem nenhum porquê para as lágrimas que já afluiam dos meus olhos, poderia arranjar umas belas de umas desculpas que é o que se faz mais hoje em dia , mas não quero, deixo isso aos médicos , aos advogados e mais àqueles que acham que sabem algo sobre as verdades supremas do universo.

Não é necessario e muito menos preciso, porque as lágrimas secam , a mágoa doi e o corpo aguenta mas não chora, apenas a mente sofre evolução e não eu, mesmo que sinta mais dor que tu (leitor)alguma vez sentiste, doi , mas não corroi, é como as saudades que às vezes sinto e lido e às quais nem sei o motivo , porque o quem nunca hei de saber mesmo.


E o teu dia como foi ?
(i)versão lindissima e inspiradora da musica da Bjork chamada Pagan poetry

4 comentários:

forteifeio disse...

Há dias assim dificeis, complexos, que temos dificuldade em ultrapassar, pensa
nas coisas boas que te rodeiam e das pessoas que tu gostas.
Força amiga

Pronúncia disse...

Também detesto o... nada! É tão vazio!

Dias melhores e mais preenchidos virão! De certeza!

Fica bem :)

LBJ disse...

Tenho tido muito de nada mas sei que tenho que passar por ele para chegar ao tudo ou pelo menos ao qualquer coisa :)

Beijos

Kohinoor disse...

Então, estiveste muito tempo ao Sol?
;P

O meu dia foi bonito. Já não ouvia Bjork à mt tempo, obrigado. :)