Compreendam também que abarco essas duas "realidades" como 2 pluralidades simples e coexistentes, sim sou diferente, tal como tu, mas igual em muitos aspectos. Entristeço-me imediatamente quando alguém me trata como diferente dando a entender que não me aceita tal como sou. Porque isso no fundo é injusto.

Existe muitas pessoas diferentes e só algumas é que são especiais. Desde pequena que "via" coisas, eu na altura não queria saber o que era essas coisas, apenas me divertia e aprendia, com uma consciência completamente humilde de quem tem apenas 3 anos.
As pessoas falam-me insistentemente para deslindar os meus sonhos, para pintar as minhas visões. Mas esquecem-se da verdadeira mensagem, que é : Se eu consigo "viver" nos 2 mundos diferentes, sem quaisquer más consequências para mim, farás parte desse mundo ?
Onde:
A imagem é compreendida por quase todos, o som por aqueles com ouvido, o carinho por quem acarinha, a beleza apenas pelo belo.
Sem possessões sem invejas. Sem posse. Onde se pode fazer tudo como um todo.
E não vivendo nesse mundo a tua realidade mas em espirito, vai sempre existir um favorito e confesso que nem sempre é este ...
Já fui descriminada por ser sensitiva, tal como as pessoas más descriminam ou gozam com malicia quem é bom por natureza. Mas uma coisa não me esqueci, se bem que cada vez mais raros, ser humano não é abusar daqueles que gostam de ajudar nem tirar partido dos diferentes.
Por isso :
Dos iguais nada temo, dos diferentes só aprendo... :)
2 comentários:
Já não ouvia o fantástico Bolero à mt tempo, a música dá-me arrepios!
Gostei do texto, bonita partilha. Lembrou-me este
http://www.scribd.com/doc/4690378/OS-MENSAGEIROS-DA-ETERNIDADE
:)*
Ainda bem que gostas Kohinoor.
Engraçado essa apresentação de powerpoint, gostei :)
Sim acredito numa eternidade mas serve um proposito o entretenimento, atravéz da arte e da filosofia, acho que só assim se justifica um verdadeiro renascimento.
Beijinhos
;)
Enviar um comentário