we demAND Responsabilitys about all the FREE POLLUTION corexit and chemicals in oceans Earth

Plz Press Play

╔╗
║║╔═╦╦╦═╗
║╚╣║║║║╩╣
╚═╩═╩═╩═╝
♥ Symbiotic Planet •♥





Hoje resolvi falar da expresividade da Linguagem
"Bater no ceguinho"
Que expressão mais incompreendida esta, e se formos a ver bem as coisas raramente se vê alguém a bater num ceguinho. Reparem ao vosso redor.
Bolas!!!
Será que a linguagem serve para propagar a estupidez, ou será esta" lingua portuguêsa a culpada de traição só pk é traiçoeira?"
"Bode espiatório", ora esta sim é um verdadeiro exorcismo e na nossa própria linguagem, os bodes expiatórios são os temas favoritos do povo a polémica é as suas vidas , ora quando o povo não quer mais intrigas e só quer ter a dignidade de viver a sua vida , está a demonstrar que excluiu o sistema politico de suas vidas como cidadãos.
Mas não vou bater neste "ceguinho ", aliás os cegos só são cegos, não são estupidos, a linguagem há de acabar para mim, não que me expresse melhor em inglês não que não goste de falar em voz alta poemas em francês, português espanhol ou italiano, não é isso. Quero esquecer por um bocado que tu não sabes o que tenho para dizer quando já sabes.  Perfeitamente ...
Apenas não te conciencializaste o suficiente, ora saber isto deixa-me com desejos de ficar muda e só cantar e nunca mais falar okay parece demais mas também amo o silêncio.
Não sei se vale a pena tentar , mas devo dizer que resulta em algo,  já fiz a experiência tapando/fechando os olhos por dias e aumentei a minha capacidade de audição cheiro etc
Irrita-me que na era da Informação haja tanta desinformação e eu aviso que a maior delas todas costuma estar num folheto informativo de um medicamento, falo por conhecimento por exemplo Ginko Biloba é uma especie de arvore pre-histórica lindissima antiga medicinal e ornamental e não serve só para pré-demencia em idade adulta, querem saber? Uso para melhorar a minha circulação para não ter que usar alho ou cebola sempre, depois melhora a memória, o que é optimo se gostamos de reter a informação ...
Para obter melhor agilidade mental uso o zinco que extraio dos alimentos na dieta, mas jogar jogos também servem para exercitar a mente e desenferrujar as ligações electricas entre os neurónios, previnem o alzhaimer inclusivé, a natureza no seu melhor...oferecida lá fora e vendida a retalho na sua farmácia habitual.Até uma próxima...

Sem comentários: