we demAND Responsabilitys about all the FREE POLLUTION corexit and chemicals in oceans Earth

Regresso temporário

Voltei a Portugal ... Mas sem grande vontade, claramente estou dividida, o meu país já não é este, o meu país é o mundo e a saudade de quem amo realmente dilacera-me e reparte-me em mais do que duas partes de mim. Não sei se é assim a maneira certa de viver, dividida no coração, atormentada e perseguida pelas saudades de quem realmente amo, pensando em todos os laços que me unem nesta malha gigantesca e universal feita pelo amor. Mas tento, vou tentar enquanto respirar e bem fundo hei de inspirar e muitas mais vezes do que aquelas que estas vozes negras me dizem..
Sussurram julgamentos, criticas e datas mas nunca serão factos. Só serão se eu assim o quizer.
Nunca serão laços, apenas serão traços de um passado péssimista que nunca aconteceu.
Na vida escolhemos algumas coisas e eu escolho não ouvir as vozes do medo, escolho iluminar as trevas dele com o meu sorriso. Portugal é belo e bonito, mas já não é lindo, pelo menos para mim significa o sitio onde não souberam acolher a minha forma de ser.

Sem comentários: