we demAND Responsabilitys about all the FREE POLLUTION corexit and chemicals in oceans Earth

é uma história muito engraçadada

A desgraçada da desgraça foi ter com a Maria da Graça que por sua vez era muito engraçada, mesmo quando a desgraça a desgraçava. E era um extase reparar que a Maria da Graça continuava engraçada mesmo quando a desgraçada da desgraça batia-lhe à porta, os reais desgraçados é que não achavam piada nenhuma pois aperceberam-se que eram isso mesmo uns desgraçados sem graça alguma.
Um dia a Maria da Graça perguntou em tom de graça :
Qual é a graça de não ser engraçado ?
Ao que ninguém lhe soube responder. Envergonharam-se por isso, e viraram as costas à Mª da Graça que por sua vez não se desgraçava por desgraça alguma , e ria-se sózinha ou então acompanhada da sua própria desgraça no seu ponto de vista também engraçada, porque a Mª da Graça sabia que a desgraça cabe a todos, mas a Graça essa já não é para qualquer um.
Dizia: Tudo passa pela desgraça mas essa a Graça ou seja eu(brincava), é raro ficar, achava piada e contemplava a ironia sem a sentir, achando piada sorrindo aos desgraçados dos desengraçados que não conseguiam resistir e sentir uma pontinha de inveja, ela, a Mª da Graça com as suas frases tão engraçadas, dizia que a inveja é a unica coisa que faz algo sem fazer nada de jeito e isso não tem graça nenhuma, logo não perdia um nano segundo sequer a contemplar aquilo que não valia a pena contemplar.
Mª da Graça não gostava da desgraça mas também não a evitava porque ela faz parte da mudança, encarava-a com aquela cara engraçada que só ela fazia, e isso uma vez mais, entusiasmava-a com uma Graça grandiosa. Afastando a desgraça de forma elástica. Agradecida por ser assim mesmo conseguia fazer uma piada engraçada e despropositada sobre a desgraça como uma lampada queimando uma Traça.

1 comentário:

LBJ disse...

O que não deixa de ter a sua graça.

Adoro esta música :)

Beijos