
Pessoas , amigos, gente conhecida, gente interessante, desconhecidos, e os estranhos.
Nunca gostei de maralhais de pessoas, a razão é pessoal , basicamente é porque tenho muito azar, mas nada que não se ultrapasse rapidamente, só que não consigo gostar, recolho-me sempre para sítios recatados a observar calmamente e em paz.
Acho que vivo na quase permanente insegurança que alguém me tape a saída. É uma reacção uma evolução , um instinto meu que combato sendo socialmente aceite.
Não é difícil ser aceite socialmente , basta ser giro(a), não posso dizer que tenha azar porque nesse aspecto até nem tenho, porque as aparências ditam a forma como te abordam.
Sou auto suficiente na medida em que me é possível ser, mas não sou nenhuma ilha talvez seja uma península , mas não um país isolado. Amo é aprender com diferentes culturas, recolher ou "coar" o que me motiva e reunir o que me interessa.
O tom é o teu mote e o timbre que empregas deve ser o ideal para conseguires tocar nos "corações" de quem se quer por à tua frente.
As pessoas os amigos, gente conhecida, gente interessante, desconhecidos, e os estranhos , todos se não quase todos são egocêntricos, não sabem da sua existência entre si, e no fundo são cegos por sua própria culpa. Não fazem ideia que x tem o mesmo gosto em musica que y ou vice versa, depois queixam-se e isolam-se entre si. Perdem a vontade desmotivam-se, porque na vida para essas pessoas tudo foi fácil obter, agora falta-lhes algo e já nem sabem dizer o que é. Tanto que se esqueceram, tanto que perdem por apenas entrarem na vida e saírem calados.
O poder da expressão é algo para ser usado com parcimónia, nem tanto ao céu nem tanto à terra, a maioria das pessoas , é incapaz de se expressar , incapaz de se resolver, agarram-se a "muletas" e a facilidades.
Para mim só existe 2 tipos de pessoas:
Aquelas que não se controlam e aquelas que se controlam .
Qual delas escolhes ser ?
14 comentários:
será que dá para escolher?
Nem sempre dá, em casos extremos no lugar errado na hora errada, mas quase sempre existe uma escolha. Existe sempre 2 ou mais alternativas lados e perspectivas.
A tua atitude prevalecerá sempre inerente às tuas escolhas.
Dá se te respeitarem a ti e `atua escolha porque te estão a aceitar.
Para aprendermos necessitamos do risco. O risco é por definição descontrole...
Eu não tenho hipotese de escolha!Sou, decididamente, descontroladamente controlado!
everybody got issues, one better, or not, then the others.
Pulha Garcia:
É no descontrole que é feito as maiores alarvidades, mas às vezes, raras vezes, prevemos o descontrole , eu sinto muita gente descontrolada, interrogo-me do porquê?
E acho que gravidade pesa tanto como a realidade só isso.
Concordo contigo na parte do risco, a adrenalina enebria-me , aquela "corda bamba" em que tens que ser rápido, e ao mesmo tempo subtil e isso tudo para não cair de cu. Hehehe
Beijos
Ap hehehe já sabia que ias escolher essa muito previsivel lolll
Eu é mais ou menos isso, e às vezes também é assado mas no fundo no fundo, cozido também não é nada mau.
Beijos
Francis sim , o importante é não parar. E se for para parar ao menos que seja para restabelecer energias.
Beijos
Descontrolada no que me faz feliz, controlada no que me pode magoar. :)
beijitos
Assim como tu detesto maralhais. Digo muitas vezes que me sinto sufocar sempre que o meu metro quadrado privado começa a ser invadido.
Eu por natureza sou uma pessoa muito controlada! Gosto de mim assim, mas olha que há alturas em que me apetece um bom dum descontrole!
Gostei do texto! Boa análise! ;)
Bem bom assim Fada , beijos ;)
Obrigada Pronúncia , e compreendo-te perfeitamente :D hehe
Depende, jove. Numas situações sou controlável, noutras nem por isso, ainda em outras antes pelo contrário. Não acho que uma pessoa possa ser catalogada tão simplesmente.
Beijocas controladas ao nível do respeito!
Hehehe Porque Cão que ladra não morde!
Beijos na coleira.
Enviar um comentário