we demAND Responsabilitys about all the FREE POLLUTION corexit and chemicals in oceans Earth

Estranhos dias estes


Época de Páscoa dos ovinhos e mais merdas promocionais que estimulam a economia.
É este o mundo que criámos para nós, porque quem dera a nós criar este mundo ao qual vivemos, ele é grande demais, e nós pequenos demais.
Ontem no meu quarto, cheguei a pensar se valeria a pena viver neste mundo besta, com tanta injustiça, porque às vezes cansa-me exigirem aquilo que exigem de mim.
Lembro-me dos amigos que perdi, e daqueles que quis perder, lembro-me também daqueles que ficaram ao meu lado mesmo quando quase enlouqueci com a "cura" dada pelos médicos, e o que sabem os médicos sobre a dor ? Muito pouca coisa.
Quando me ponho a dormir com os pensamentos coisa que faço com parcimónia, pois sei que vai influenciar os meus sonhos.
Sei que me pode fazer chorar, e quanto mais tempo estou por cá menos vontade tenho de sentir ou levar a peito algo.
Depois de concluir que não valeria pensar em nada nem em ninguém a porta do meu quarto fechou-se de repente, as portadas da janela bateram violentamente, até o meu filho acordou com o barulho, tentei acender a luz mas a lampada rebentou e fundiu-se, e eu simplesmente não sei o que concluir disto.
Tive que mentir ao meu filho e culpar o vento, mas na verdade não sei qual foi a razão para aqueles acontecimentos de ontem à noite.

2 comentários:

forteifeio disse...

Todos nós temos um caminho e um destino a cumprir. Podemos mudar muita coisa, mas existem outras pelo qual temos que passar.
Acabo de revêr um filme que já tinha visto e que fala dos acontecimentos da nossa vida. Butterfly efect, não sei se já viste, é um filme complexo e pesado, mas de certa forma dá-nos a perspectiva de que somos pequenos, mas que devemos continuar a viver com o que de mau e de bom já fizemos.

Fica bem!!

I.D.Pena disse...

Nunca vi esse filme até ao fim. Tenho que ver se arranjo, sabes não acredito nisso no destino, e pelas minhas razões pessoais, acho que isso do destino é uma grande treta, nós fazemos o nosso próprio destino.
Bom é claro que o caminho na vida é para ser percorrido, e claro que há pessoas com mais sorte que outras, mas é como tudo, sinceramente já estou por tudo.

Beijocas e obrigada pelo comment, tenho que ver se consigo comentar mais no teu blogue, eu tenho lido, e tem sido sempre interessante :)