we demAND Responsabilitys about all the FREE POLLUTION corexit and chemicals in oceans Earth

desabafar ou não desabafar essa é a questão ...




De volta, não sei se para ficar, ando com o bicho carpinteiro, e quem não me acompanha fica apeado.

Fui habituada a não desabafar. O que é desabafar ?

Desabafar é uma queixa, e eu não gosto de me queixar, nunca precisei de desabafar, até ontem, ontem desabafei sem desabar, já não me conformo com o choro. Conformo-me sim com a estupidez humana, e não só. Acho que nem todas as pessoas andam por cá para se auto-melhorar, algumas primam para se auto-estragar, cada vez mais, é uma escolha e aceito desde que não me estrague a própria liberdade, ora quando estraga tenho todo o direito de dizer o que penso.

Dizer o que se pensa, hoje em dia, é algo muito subestimado infelizmente.

Preza-se demais a diplomacia, a verdade é esta: é impossivel agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo, não sou falsa e fico com os meus argumentos mesmo que os outros não gostem, a minha opinião contará sempre como um , como uma unidade.

Já é tempo de se respeitar as opiniões de cada um. Eu repeitarei a tua se respeitares a minha, não tem que haver "strings atached" concordando ou discordando o que interessa mesmo é exprimir a opinião e refutá-la , é bom porque pensar faz bem, sim faz bem!

Não pensar é que faz mal. É essa a minha opinião e o resto é versa.

6 comentários:

Vício disse...

é relativo! existem pessoas a quem, simplesmente, não vale a pena dizer o que se pensa e o valor que dão à nossa opinião não tem valor para nós!

I.D.Pena disse...

Vicio estou a divertir-me a separar essas águas :) Já há muito tempo que não o fazia.

Beijos

Valter Ego disse...

"Desabafar é uma queixa". Não é. Desabafar é o contrário de abafar, o que, em termos emocionais, significará apenas que desabafar é falares do que sentes, ao invés de guardares tudo para ti mesma.

Anytime...;)

Sam disse...

onde está escrito que TEMOS de respeitar as opiniões dos outros?

I.D.Pena disse...

Falo sempre do que sinto, só não faço isso a quem se está literalmente a cagar para mim, há tb quem use o facto de seres sensivel ou outra coisa qualquer para abusar.

Só digo o que sinto a quem merece , e se o faço poucas vezes é porque as pessoas que estão ao perto de mim n merecem. Enfim , espero que tenhas entendido o que quis dizer Valter, ~

beijos

I.D.Pena disse...

Sam, sim. Levam a peito o respeito e por isso o meu despeito.

Beijos